fbpx

Gráfica

Gráfica

Material gráfico da sua empresa, sem complicação, sem altos custos e no prazo.

Importância de materiais promocionais de qualidade

Se levarmos em conta que por meio dos materiais promocionais podemos divulgar, fortalecer e agregar valores a determinadas marcas, serviços e negócios, entenderemos o quão significativo é obter materiais com qualidade superior. Afinal de contas, o nome da marca ou produto estará diretamente ligado à qualidade desses materiais. Daí o motivo pelo qual devemos sempre nos ater a questão dos valores muito baixos, que se traduzem neste sentido, em péssima qualidade. O barato, nesses casos, sai muito mais caro, pois coloca em risco o nome e a reputação de sua empresa.

Catálogos e portfólios
Os catálogos se configuram na melhor maneira de apresentar trabalhos já efetuados, atuando como um portfólio. Também servem para mostrar aos clientes as possibilidades, produtos e serviços disponibilizados pela empresa.

Flyer
Quanto ao flyer, de fato é a solução mais prática para campanhas de divulgação de eventos, lojas, serviços delivery, entre tantas outras opções.

Postais
Os cartões postais, ou simplesmente post-cards atuam como um encantador material promocional e geram a simpatia do público com a marca.

Stopper
Com a finalidade de indicar promoções, informar preços ou enfatizar alguma campanha, o stopper pode ser colocado em variados locais, sendo geralmente fixado em gôndolas ou monitores de computadores. Na Futura Express imprimimos seu stopper com cortes especiais ou simples, de acordo com sua necessidade.

Tag
Simples e muito útil, a tag é a melhor solução para informar características de determinado produto, e também para a precificação do mesmo. Em diferentes estilos e formatos, a melhor impressão em tag é possível graças a tecnologia e qualidade da Futura Express.

Take One
O take one é perfeito para ações de marketing e pontos de venda, pois ele comporta folders, impressos, flyers, com informações relacionadas ao serviço divulgado. Ele atua como um “reservatório” para estes materiais, que são retirados lá de dentro pelo público e clientes de maneira instantânea, dando uma aparência mais profissional ao projeto de venda.

Folder e flyer
Esses dois materiais são semelhantes. A diferença é que o flyer é apenas uma folha, impressa somente frente ou frente e verso. Já o folder, é aquele material onde temos várias dobras, montando uma espécie de livretinho.

Adesivo
Os adesivos são ótimos para presentear os seus clientes fiéis. Eles podem ser entregues junto com a compra final.

Marca-página
Esse material promocional é perfeito para empresas que investem em cultura. O investimento é relativamente baixo, promovendo a sua empresa e ainda incentivando a leitura.

Materiais para PDV
Uma série de outros materiais, utilizados em pontos de venda, também são considerados promocionais. Claro que você não precisa ter todos eles em seu estabelecimento, por uma questão de espaço e poluição visual. Porém, você precisa escolher o que mais poderá trazer um retorno alto para você!

Displays
Os displays são versáteis e podem ser de chão, de mesa ou de balcão. Eles são muito usados para identificar um determinado tipo de produto, marca ou local. Também pode ser usado em promoções.

Banners
Esse tipo de material é bem resistente, pois é colocado na parte da frente dos estabelecimentos. Pode ser usado para identificar promoções do dia, localização, ou até mesmo os tipos de serviços oferecidos. Outro tipo de material com o uso parecido do banner são os pôsteres.

Os materiais promocionais são essenciais para que marcas e produtos sejam bem-sucedidos. Opções neste sentido não faltam, mas é sempre bom ressaltar que a qualidade é o fator que deve nortear sua escolha na hora de dar vida a estes materiais por meio da impressão.